Fusion Owners Group

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de proprietários do Ford Fusion


+5
RogLeal
KennedyRio
dhm1414
npfd
cicinho
9 participantes

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    KennedyRio
    KennedyRio
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/10/2017

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por KennedyRio Qua 29 Nov 2017 - 11:53

    Desculpem a ignorância, mas não entendi essa ativação de DRL no Fusion.

    O meu é 2013. Ele pode ter essa função ativada? Ou preciso trocar o farol?

    Estou pensando em fazer a instalação na Lan tech, no vídeo deles parece que fica Bom, inclusive com seta sequencial, que quando ativada desliga o DRL.
    Alguém pode me dar uma luz sobre o assunto?

    Obrigado.
    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por clayton Qua 29 Nov 2017 - 13:44

    Sim, 2013 pode ser ativada (já ativei o de um aqui do forum) e não precisa trocar farol. O farol original já é preparado (claro que não terá led, só luz halógena, mas é um DRL).
    Infelizmente não conheco esse trabalho da LanTech, não posso opinar.
    RogLeal
    RogLeal
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/01/2018

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por RogLeal Seg 29 Jan 2018 - 10:37

    clayton escreveu:Pessoal, conforme já tinha dito no outro tópico, meu elm modificado chegou e eu ativei a drl da edge.
    Caso alguém tenha interesse em habilitar a DRL do fusion ou edge eu faço o serviço sem cobrar absolutamente nada (acho um absurdo cobrarem caro pra fazer uma coisa tão besta que dura menos de 5 minutos pra fazer). Só trazer o carro aqui em Indaiatuba que eu faço!

    Bom dia! Sou de BH, acabei de comprar um fusion 09/10 V6 e gostaria de ativar o DRL nele? Se eu comprar um OBD2 eu consigo ativar por ele?
    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por clayton Seg 29 Jan 2018 - 10:42

    Seja bem vindo RogLeal. Você tem que ter cuidado para comprar um scanner que consiga fazer isso. O scanner tem que saber fazer a comunicação pelo MS-CAN (ou comprar um comum de boa qualidade e modifica-lo para possibilitar isso). Se vc procurar no ebay como modified elm327 vc acha alguns. Acho que aqui no brasil não vende o já modificado.
    Depois de ter o scanner certo é só vc pedir uma licença estendida do ForScan (gratuita)... Com isso vc consegue habilitar o DRL e mexer em outras coisas.
    Adriano_grelo
    Adriano_grelo
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/08/2018
    Localização : Salto - SP

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por Adriano_grelo Ter 21 Ago 2018 - 3:02

    Ola .. sou novo no forum.. Clayton, eh possivel ativar o DRL no FF 2011 2.5?
    Nas lanternas que fica na lateral do parachoque ?
    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por clayton Ter 21 Ago 2018 - 10:23

    Tem, mas só nos farois normais. Nos farois de neblina não tem como deixa automatico, só manual mesmo
    Jorge Mota
    Jorge Mota
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/11/2015
    Idade : 58

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por Jorge Mota Qui 6 Dez 2018 - 9:41

    Bom dia senhores!

    Estou bem atrasado neste forum. rsrs

    Meus caros, vi seus comentários quanto a ativação da DRL na linha fusion e Edge.
    Pelo que entendi, tem que ser via programa ForScan e tem que ter ELM 327 Modificado.
    Duas duvidas que tenho e gostaria de ajuda.
    Posso comprar o scanner wifi?
    Não é possível acessar esta função de outra forma?
    Comprei e instalei uma chave canivete e só é preciso seguir uma sequencia de comandos na ignição para acessar a função e habilitar a chave e comandos. Daí minha pergunta.

    Desculpem retomar este tema,

    Aguardo,
    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por clayton Qui 6 Dez 2018 - 10:01

    Jorge Mota escreveu:Posso comprar o scanner wifi?
    Se tiver comunicação MS-CAN, pode sim.
    Jorge Mota escreveu:Não é possível acessar esta função de outra forma?
    Dá pra comprar o VCM-II que é mais poderoso que os scanners simples. Mas, infelizmente, ainda é desconhecido alguma forma de fazer isso sem scanners.
    Jorge Mota
    Jorge Mota
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/11/2015
    Idade : 58

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por Jorge Mota Qui 6 Dez 2018 - 11:07

    clayton escreveu:
    Jorge Mota escreveu:Posso comprar o scanner wifi?
    Se tiver comunicação MS-CAN, pode sim.
    Jorge Mota escreveu:Não é possível acessar esta função de outra forma?
    Dá pra comprar o VCM-II que é mais poderoso que os scanners simples. Mas, infelizmente, ainda é desconhecido alguma forma de fazer isso sem scanners.

    Obrigado!
    luizhumberto5
    luizhumberto5
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 40
    Localização : Campo Grande-MS

    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por luizhumberto5 Seg 13 Jan 2020 - 14:16

    Se tiver alguém no MS, dependendo de onde for posso habilitar o DRL sem cobrar nada tb.

    Conteúdo patrocinado


    [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna) - Página 2 Empty Re: [Grátis] - Ativacao do DRL (Luz Diurna)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 3:07