Fusion Owners Group

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de proprietários do Ford Fusion


2 participantes

    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6

    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Empty Vendo ou troco Focus por um Fusion V6

    Mensagem por clayton Qua 1 Fev 2017 - 9:57

    Pessoal, não aguentei 6 meses e já quero voltar a ter um fusion. O Focus é um excelente carro, mas quem se acostuma com fusion é difícil pegar outro carro hehe.

    O carro está comigo há menos de 6 meses e antes disso pertenceu a 2 mulheres. É 2012/2012, automático e está com 54 mil km rodados. É a versão top de linha (titanium) com sensor de chuva, crepuscular e de estacionamento, além da partida por botão e o rádio com comando de voz (e bluetooth etc). Tenho manual, chave reserva e histórico de manutenções e consumo.
    Estou pedindo R$ 41000 ou a troca por um fusion v6 bem cuidado (ou até um edge 2009).

    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 O05nuw
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Kbangz
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 2wh2hhv
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 13yj6dg
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 18ymiv
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 2wn9toz
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 20pzfpz
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 30hltgx
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Qzf5fd
    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 24ex4i0
    npfd
    npfd
    participação no forum
    participação no forum


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 07/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Feira de Santana

    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Empty Re: Vendo ou troco Focus por um Fusion V6

    Mensagem por npfd Qua 1 Fev 2017 - 18:20

    Humm...tive um Focus igual a esse porém com transmissão manual, pense num carro bom e completo! De certa forma me arrependo hoje de ter trocado no Fusion...pelo menos no meu Fusion, já que tive MUITO gasto com ele com manutenções (e ainda não acabou).

    Na minha opinião o Focus é o carro para cidade, mais ágil e econômico, e o Fusion para estrada, mais conforto e força. O ideal seria ter os 2 Cool
    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Empty Re: Vendo ou troco Focus por um Fusion V6

    Mensagem por clayton Qua 1 Fev 2017 - 20:40

    Pois é npfd. Eu vou sentir falta da partida por botão dele, do farol direcional que é bem legal, um pouco do som com reconhecimento de voz (só vi utilidade de verdade para trocar a estação de rádio bem rápido) e principalmente do comando de subir o vidro com 1 toque em todos os vidros. Mas eu fiquei muito mal (ou bem) acostumado com o fusion. O casamento do motor com o cambio é perfeito no fusion... é carro de outra categoria mesmo. Eu acostumei com levar bastante bagagem nas viagens e no focus eu não tenho muito kkkk.
    Na verdade mesmo eu queria experimentar um edge pois deve ser bem parecido com o fusion, mas como é difícil achar um com km baixa (pelo menos com o preço nessa faixa) eu to desesperançoso. O fusion eu acho varios bem conservados... quem sabe até consigo pegar um branco como o seu que é a cor que mais queria Very Happy .
    clayton
    clayton
    Moderador


    Mensagens : 1567
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Indaiatuba, SP

    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Empty Re: Vendo ou troco Focus por um Fusion V6

    Mensagem por clayton Seg 13 Fev 2017 - 9:38

    Bom dia pessoal. Já vendi o focus... Agora só na espera por um fusion ou edge conservado aparecer

    Conteúdo patrocinado


    Vendo ou troco Focus por um Fusion V6 Empty Re: Vendo ou troco Focus por um Fusion V6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 0:37